Adele canta Spice Girls e Nicki Minaj em carona com James Corden

O talk show The Late Late Show with James Corden já ficou conhecido por suas caronas famosas, como Demi Lovato e One Direction . Dessa …

O talk show The Late Late Show with James Corden já ficou conhecido por suas caronas famosas, como Demi Lovato e One Direction. Dessa vez, o humorista James Corden volta para sua terra, o Reino Unido, e leva de carona a cantora Adele. E saibam que isso é para poucos, ainda mais quando temos a mesma interpretando várias canções durante uma viagem por Londres.


Aí você pensa: "Ela cantou somente seus hits"

NÃO!

Adele mostrou que é muito mais que isso e soltou a voz em 'Wannabe', das Spice Girls, e no rap 'Monster', da Nicki Minaj. Além disso James e ela conversaram sobre prêmios que já ganhou e os que faltam (Emmy e Tony Awards - sendo o último específico para musicais) e como ela faz para reservar uma mesa em restaurantes.



O bom dessas entrevistas do James Corden é que o artista fica mais livre para se expressar, sem se preocupar com posicionamento de câmeras, microfones, iluminação. Ou seja, fica natural e muito mais divertido. Sem contar com a virada de xícara da Adele:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A