Do YouTube para o Netflix! Miranda Sings anuncia seu programa

Se você acompanha alguns dos maiores canais do YouTube americano, provavelmente já viu ou ouviu falar de Miranda Sings . Se não ouviu fal…

Se você acompanha alguns dos maiores canais do YouTube americano, provavelmente já viu ou ouviu falar de Miranda Sings. Se não ouviu falar, agora é sua chance de conhecer a personagem mais famosa (e estilosa) de Colleen Evans. Miranda anunciou hoje em sua conta do YouTube que estava grávida, mas calma, não é de um bebê. Como ela mesmo disse, ela é "como a Virgem Maria, já que Deus à abençoou com um dom". Seu "dom" é de um programa para o Netflix! 

Ela diz que os sintomas ao produzir o programa são os mesmos de uma grávida, como estresse e náusea. "Haters Back Off" será uma comédia com 8 episódios. O título é inspirado em uma de suas frases mais famosas:


O programa será criado por ela, Christopher Ballinger (irmão de Colleen), Perry Rein e Gigi McCreery. Mas Miranda já avisou que acha desnecessária essa ajuda, já que ela sabe fazer muito bem tudo sozinha.


A estreia ainda não foi confirmada, mas deve ficar para o segundo semestre. O Netflix já confirmou que o programa terá lançamento mundial, ou seja, os fãs brasileiros podem ficar tranquilos que a série chega por aqui também.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A