Gary Whitta será publicado no Brasil pela Darkside Books

Vocês já ouviram falar no filme O livro de Eli, aquele thriller pós-apocalíptico estrelado por Denzel Washington ? Aposto que sim. Pas…

Vocês já ouviram falar no filme O livro de Eli, aquele thriller pós-apocalíptico estrelado por Denzel Washington? Aposto que sim. Passava sempre na TV. O fato é que o roteiro original da produção foi escrito pelo britânico Gary Whitta, que lançou há pouco tempo o seu primeiro romance, pela editora Inkshares. Abomination, segundo o próprio autor, tem muita magia, monstros, um cavaleiro heroico com um segredo trágico, e uma jovem obstinada em busca de vingança. E, agora vem a melhor parte. O livro, que foi indicado ao Goodreads Choice Awards 2015 na categoria Horror, vai ser publicado no Brasil pela Darkside Books. Não existe ainda uma data exata para o lançamento, mas tudo indica que, dentro dos próximos meses, Abominação já possa ser encontrado nas livrarias mais próximas.
Abominação é verdadeiramente fantástico. Tem tudo o que eu amei em O Nome do Vento e muito mais.
- Gale Anne Hurd, produtor de O Exterminador, Aliens,e The Walking Dead
 
SINOPSE NÃO OFICIAL
Ele é o maior cavaleiro da Inglaterra, o homem que salvou a vida de Alfred, o Grande, e todo um reino de uma invasão Viking. Mas, quando ele é chamado de volta em serviço para combater uma praga de feras monstruosas conhecidas como Abominações, ele encontra um destino pior que a morte e é condenado a uma vida de angústia, solidão e remorso.

Ela é uma jovem guerreira feroz, criada entre uma ordem de elite de cavaleiros. Impulsionada por um segredo obscuro do seu passado, ela desafia seu pai controlador e sai em uma perigosa missão para fazer uma coisa nunca feita antes: caçar e matar uma Abominação, sozinha.

Quando um encontro casual coloca esses dois um contra o outro, uma reviravolta incrível do destino vai levá-los até uma salvação que nunca pensaram ser possível, e provarão que o poder do amor, misericórdia e perdão pode fazer brilhar uma luz de esperança, mesmo na época mais sombria da história.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A