Retorno de Gilmore Girls é confirmado pela Warner e pelo Netflix

Após meses de negociações com elenco, roteiristas e o produtores, a Warner Bros. e o Netflix finalmente confirmaram que Gilmore Girls …

Após meses de negociações com elenco, roteiristas e o produtores, a Warner Bros. e o Netflix finalmente confirmaram que Gilmore Girls irá retornar com episódios inéditos no serviço de streaming em data à ser anunciada.


As protagonistas Lauren Graham e Alexis Bledel retornam como Lorelai e Rory Gilmore respectivamente, assim como Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Keiko Agena (Lane), e Sean Gunn (Kirk).

Os novos episódios serão escritos por Amy Sherman-Palladino e dirigidos por Daniel Palladino. A temporada será composta por quatro episódios com noventa minutos cada, além disso, cada episódio irá se passar em uma estação do ano, ou seja, teremos um episódio de outono, outro de inverno, outro de primavera e outro de verão.

De acordo com o TV Line, o retorno possuí o título provisório de Gilmore Girls: Seasons, as filmagens estão previstas para começar já em 2 de Feveriro e a série irá se passar nos dias de hoje, ou seja, oito anos após os eventos do último episódio, exibido em 2007.

Peter Roth, presidente da Warner Bros. Television, afirmou que os novos episódios vão proporcionar a conclusão que os fãs tanto pediram, além disso, nós finalmente vamos descobrir quais são as famosos quatro últimas palavras que Amy escreveu para o fim da série.
 "Agora, Amy pode finalizar apropriadamente, e eu acho com grade satisfação, a série do jeito que a mesma deveria ter sido concluída. Vai ser ótimo, estamos muito ansiosos." - Disse Roth.
Outros membros do elenco da série original devem retornar, no entanto, nada foi dito sobre o possível retorno de Melissa McCarthy (Sookie), Yanic Truesdale (Michel), Liza Weil (Paris), Liz Torres (Miss Patty), Jared Padalecki (Dean), Matt Czuchry (Logan), Jackson Douglas (Jackson), Todd Lowe (Zack), Milo Ventimiglia (Jess), David Sutcliffe (Christopher) e outros.

Para celebrar o retorno da série, Lauren Graham compartilhou a imagem abaixo, com o clássico casaco usado por Lorelai na série:


Em entrevista excluiva ao TV Line, Graham também disse que foi emocionante retornar aos sets da série, junto com Alexis Bledel, que a leitura coletiva dos roteiros já começou, e  como todos ficaram sentidos com o falecimento de Edward Herman, que interpretou Richard Gilmore na série, algo que os novos episódios devem retratar.

A data de estreia não foi anunciada, mas foi confirmado que as Sete Temporadas originais devem chegar ao catálogo brasileiro do Netflix em breve. Novas informações como o retorno de outros personagens, fotos dos sets de gravação e data de estreia devem ser divulgadas em breve.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A