Sequência de 'O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares' é anunciada no Brasil

Vocês têm certeza de que não fui eu quem escreveu esse livro? Parece algo que eu teria feito... - Tim Burton Confesso que fiquei …
Vocês têm certeza de que não fui eu quem escreveu esse livro? Parece algo que eu teria feito...
- Tim Burton

Confesso que fiquei muito surpreso quando soube, há algum tempo, que seria a editora Intrínseca a dar continuidade nos lançamentos da trilogia bem-sucedida do autor Ransom Riggs, inicialmente publicada pela editora Leya. Eles confirmaram para fevereiro, depois de muita angústia e espera, a aguardada continuação d'O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares, intitulada Cidade dos etéreos (Hollow City no original).



Conheça o primeiro volume da trilogia:

A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas.

Vale lembrar que, em dezembro deste ano, uma adaptação cinematográfica d'O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares chegará aos cinemas com direção do aclamado diretor Tim Burton e com nomes de peso no elenco, como Eva Green e Asa Butterfield.

Um romance tenso, comovente e maravilhosamente estranho. As fotos e o texto funcionam brilhantemente juntos para criar uma história inesquecível.
- John Green

- Library of Souls, terceiro e último volume desse universo sombrio e repleto de mistérios criado por Riggs, foi lançado em setembro 2015 nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil nos próximos meses.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A