Taylor Swift e o poder da natureza em 'Out Of The Woods'

Em mais uma parceria com o diretor Joseph Kahn , Taylor Swift apresenta o clipe de 'Out Of The Woods' e que talvez encerre as a…

Em mais uma parceria com o diretor Joseph Kahn, Taylor Swift apresenta o clipe de 'Out Of The Woods' e que talvez encerre as atividades divulgação do multi-platinado álbum '1989'.

Considerada pelos fãs como uma das melhores músicas do álbum (e é mesmo), o clipe (gravado na Nova Zelândia) mostra a cantora descobrindo elementos da natureza, como fogo, terra, água (depois gelo), ar e coração. Mas calma, ela não virou o Capitão Planeta!


No início é apresentado um lettering dizendo "Ela perdeu Ele" e logo após Taylor começa a caminhar pela floresta, fugir de lobos e passar por todas as situações e estações. No fim, outro lettering surge dizendo: 

Ela perdeu Ele, mas se encontrou e de alguma forma isso é tudo.



Eu sinceramente não vi a necessidade desse texto no início e fim. Parece que ele quer justificar a falta de um personagem masculino no vídeo. A letra da música já deixa uma mensagem de descobertas e mudanças. De qualquer forma, é mais uma ótima parceria do diretor com a cantora e esperamos em breve conferirmos mais.

ATUALIZAÇÃO

Será que Joseph Kahn teve inspirou-se na abertura de 'A Indomada' na hora de criar o clipe? Parece que sim! (Valeu pelo vídeo Data Clipe!)


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A