Clarice Falcão apresenta 'Irônico', nova faixa de seu 2º álbum

Para preparar o lançamento de seu segundo álbum, 'Problema Meu' , Clarice Falcão trouxe a música 'Irônico' , que, mesmo…

Para preparar o lançamento de seu segundo álbum, 'Problema Meu', Clarice Falcão trouxe a música 'Irônico', que, mesmo com o carnaval quase no fim, vale a pena adicionar esse música na sua playlist de enterro dos ossos.

'Irônico' já era apresentado nos shows de Clarice desde 2013 com um background diferente, voltado mais para o rock. Agora ele faz uma mistura de marchinha de carnaval e batidas e eletrônicas. No clipe, gravado só com as câmeras de celulares, Clarice mostra um encontro com antigos e novos amigos. Sem uma grande preocupação com iluminação e cortes perfeitos de câmera, 'Irônico' pode ser considerado como uma marchinha de carnaval da geração Y.



"Problema Meu" já está disponível para pré-venda na Discole Música e os envios começam em 14 de março.

E se você for de Fortaleza, Recife ou Rio de Janeiro já pode conferir as datas dos shows de lançamento do disco na agenda da cantora. Esperamos que ela vá para outros estados apresentar músicas do novo álbum e também de 'Monomania'.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A