Cory Lee volta a divulgar seu EP com o clipe 'Paperbag Money'

Depois de encerrar sua participação em 'Degrassi: The Next Generation' como a professora Ms. Winnie Oh, os fãs de Cory Lee jurar…

Depois de encerrar sua participação em 'Degrassi: The Next Generation' como a professora Ms. Winnie Oh, os fãs de Cory Lee juraram que veriam a atriz investindo mais em sua carreira de cantora. Nesse meio tempo Cory virou uma das digital influencers da Nike no Canadá, divulgando a marca em suas redes sociais com participações em eventos, rotina de exercícios ou um simples look do dia.

Enquanto isso, Cory Lee preparava um novo EP em estúdio, que seria o sucessor do último single, lançado em junho de 2014, 'Shot To My Heart'. Eis que em 6 de novembro de 2015 foi lançado nas lojas digitais o EP 'Dark Heart' com cinco músicas inéditas. E para acompanhá-lo, 'Abracadabra' foi escolhido como o primeiro single a ganhar um clipe, que teve como diretor Dan LeMoyne (o mesmo de 'Shot To My Heart').



O single e clipe não tiveram um bom resultado, em questão de views ou inserção nas rádios canadenses. O clipe fez uma aposta visual muito bonita e que mostrou um lado mais sexy de Cory, que não tinha sido apresentado anteriormente. E claro, teve toda a questão de divulgação que não foi muito ampla.

Para dar continuidade a divulgação do EP, 'Paperbag Money' foi escolhido como segundo single e seu clipe, que também foi dirigido por Dan LeMoyne, volta a uma estrutura já conhecida pelos fãs, onde apresenta um cenário muito colorido e urbano. A música faz uma mistura de pop e R&B, e fica mais próximo do que está tocando nas rádios atualmente. E claro, o clipe faz sua referência ao "saco de papel com dinheiro" com muitas notas de Banco Imobiliário.



Resta saber como será a divulgação desse novo single e clipe, já que tem muito potencial para ficar nas paradas musicais (nem que, inicialmente, só no Canadá). Cory sempre soube divulgar muito bem seus trabalhos na televisão, desde a época de Instant Star. Está faltando investir um pouco na divulgação dos seus singles para conseguir o reconhecimento que vem buscando há alguns anos. 

Dicas de divulgação para Cory Lee (e equipe): 
- fazer um mailing internacional com os principais sites de cultura pop e entretenimento;
- Apresentar músicas para a Nike usar em uma campanha mundial (ou nacional);
- Fazer feats ou remixes com DJs.

Já vai ajudar bastante!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A