Primeiro trailer de 'Como eu era antes de você' é divulgado

E a editora Intrínseca , responsável pela publicação do livro aqui no Brasil, já colhe excelentes resultados. Depois que a Warner Bros. …
E a editora Intrínseca, responsável pela publicação do livro aqui no Brasil, já colhe excelentes resultados. Depois que a Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro e aguardado trailer da adaptação do best-seller Como eu era antes de você, os leitores foram logo garantir sua cópia, porque, vamos ser sinceros, nada melhor do que ler antes de assistir ao filme, não é? Prova disso é que o romance da autora Jojo Moyes está, neste exato momento, em primeiríssimo lugar na lista de livros mais vendidos da Amazon - e alguns de seus outros romances também estão espalhados pela lista. Além disso, ele é um dos títulos mais procurados de hoje no Skoob. Será ou não será um sucesso?

Confira o trailer legendado:


A produção, estrelada por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes), chega aos cinemas no dia 16 de junho, segundo o Adoro Cinema. Depois de você, sequência do best-seller que deu origem ao filme, chega às livrarias no próximo dia 15. Corra, antes que esgote.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A