Netflix libera primeira parte do trailer da 2ª temporada de 'Demolidor'

'Demolidor' retorna ao Netflix em 18 de março com mais uma temporada completa  e hoje foi liberado a primeira parte do  trailer…

'Demolidor' retorna ao Netflix em 18 de março com mais uma temporada completa e hoje foi liberado a primeira parte do trailer da 2ª temporada. No vídeo, além de revermos Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Elektra Natchios (Élodie Yung) e Frank Castle/Justiceiro (Jon Bernthal), são apresentados como os novos integrantes do elenco.

A parte final do trailer será lançada em 25 de fevereiro, próxima quinta. E vamos combinar, a tradução da legenda logo início desse vídeo, ficou hilária.



Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell's Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como "O Justiceiro", um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell's Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra "herói".
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A