Reprodução/Divulgação

"O Chamado versus O Grito" ganha primeiro trailer no Japão

E não é que uma pegadinha de primeiro de abril de fãs virou realidade? Depois de unir algumas cenas de "O Chamado" e "O Grito", divulgar nas redes sociais e conseguir uma grande repercussão, a Kadokawa e Universal Pictures gostou da animação dos fãs e oficializou a produção de "O Chamado versus O Grito"

E hoje as produtoras liberaram um trailer do filme que une duas das maiores franquias de terror no Japão, que será lançado em junho. O vídeo não contem legendas ainda, mas quem já conhece um pouco dos filmes vai entender os principais fatos:



A franquia popularizou mundialmente com as versões americanas e parece que não é impossível que esse novo filme também chegue a Hollywood. Tudo deve depender do retorno financeiro da versão original. Como fã das duas franquias, só posso dizer que estou muito ansioso para conferir o resultado.

"O Chamado versus O Grito" ganha primeiro trailer no Japão "O Chamado versus O Grito" ganha primeiro trailer no Japão Reviewed by Lucio Pozzobon on quinta-feira, fevereiro 25, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS