Rouge lança mais um clipe acústico! Confira 'Um Anjo Veio Me Falar'

Quando o vídeo do Rouge cantando 'O que o Amor me faz' em versão acústica foi lançado, já esperávamos que a música ia repercutir…

Quando o vídeo do Rouge cantando 'O que o Amor me faz' em versão acústica foi lançado, já esperávamos que a música ia repercutir muito bem nas redes sociais. Depois de 4 horas que o vídeo ficou no ar ele alcançou 1 milhão de views (infelizmente no Facebook, poderiam ter aproveitado para ganhar uma graninha no YouTube).

E claro, com isso o público queria mais! Já sabemos que elas tinham cantado 'Não dá pra resistir', mas hoje surgiu um novo vídeo, com um dos grandes singles da carreira do grupo 'Um Anjo Veio Me Falar'. Até essa postagem entrar no ar, o vídeo já tinha passado os 960 mil views, ou seja, mais um grande sucesso!


Um anjo veio me falar (a capella) - Rouge (2016)
Mais um vídeo exclusivo para vocês! 'Um anjo veio me falar', a capella. ROUGE!!! <3Depois de 11 anos, nossas vozes em harmonia reencontrando-se com essa canção.
Publicado por Grupo Rouge em Terça, 2 de fevereiro de 2016


E sabe o que tá rolando pela internet? Várias ideias para o grupo voltar, incluindo a participação da banda no reality da Globo 'Superstar'. Claro, por questões jurídicas com outro nome. Mas sabe que a ideia não é tão maluca? Vale a pena conferir o post que resume a ideia. Vai que com uma boa campanha as integrantes não participam do reality e aparecem pela primeira vez na Rede Globo?
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A