Tamera Mowry quer o retorno de 'Irmã ao Quadrado'? Parece que sim!

Com todo esse revival de séries e filmes, sempre acabam surgindo boatos ou expectativas para que outros programas antigos voltem ao ar. A…

Com todo esse revival de séries e filmes, sempre acabam surgindo boatos ou expectativas para que outros programas antigos voltem ao ar. Atualmente, 'Arquivo X' retornou à FOX para a 10ª temporada, 'Gilmore Girls' vai ganhar uma nova temporada no Netflix.

Ontem no 'The Real', as colegas de bancada receberam uma pergunta do público sobre qual série dos anos 90 gostariam que voltasse ao ar. E não é que rolou um pedido de retorno de  'Irmã ao Quadrado' (no original, 'Sister, Sister')?



Tamera, que é uma das apresentadoras, ficou muito feliz ao rever a foto com a irmã Tia no telão e comentou que gostava muito de fazer o seriado e apoiou a colega Adrienne Bailon ao pedir o retorno da série. Agora seria um ótimo momento para um retorno, já que a série está sendo lançada completa em DVD nos Estados Unidos e Canadá.


A clássica série dos anos 90 garantiu a fama das atrizes gêmeas Tia e Tamera Mowry em hollywood. A história apresenta duas irmãs gêmeas que foram separadas no nascimento, adotadas por famílias diferentes e se reencontraram após 14 anos. Aqui no Brasil a série, que teve 6 temporadas e 119 episódios, foi exibida pela Nickelodeon e Rede Record.



E o que vocês acham, será que volta? Fica aí mais uma dica para o Netflix, até porque a série foi originalmente produzida pela ABC e Warner, duas grandes parceiras do sistema de streaming. 

Se você não conhece a série, esse canal do YouTube disponibilizou vários episódios (em inglês). Enquanto ela não é liberado completo por streaming, já é uma forma para relembrar a série.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A