ABC renova 11 séries de sua grade de programação

A emissora norte-americana ABC anunciou a renovação antecipada de suas principais e mais populares séries e realitys para a tempo…

A emissora norte-americana ABC anunciou a renovação antecipada de suas principais e mais populares séries e realitys para a temporada 2016-2017.

Entre as comédias, Fresh Off the Boat foi renovada para 4ª Temporada, assim como The Goldbergs. Enquanto Black-ish chega a sua 3ª Temporada e as já consagradas The Middle e Modern Family chegam para 8ª Temporada.

Os principais dramas produzidos por Shonda Rhimes continuam sendo o carro chefe da emissora nas noites de quinta-feira e assim, Grey’s Anatomy chega a sua 13ª Temporada, Scandal na 6ª e How to Get Away With Murder na 3ª. A novata Quantico também garantiu sua 2ª Temporada.

A série da Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D. também garantiu sua 4ª temporada, apesar de uma audiência modesta, mas estável. E por último, o sucesso Once Upon a Time também já teve seu sexto ano confirmado.

Os realitys The Bachelor, Dancing With the Stars, Shark Tank, e America’s Funniest Home Videos também foram renovados.

Enquanto isso, o destino de Castle, Marvel's Agent Carter, Nashville, American Crime, Dr. Ken, Last Man Standing, The Muppets, e Galavant continua incerto. A decisão sobre o futuro dessas séries deve ser decidido em Maio, quando as principais emissora dos EUA anunciam a grade programação para a temporada seguinte. Fique ligado aqui no All POP Stuff para mais informações.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A