Bruno Miranda apresenta 'Azeitona', seu primeiro livro pela Outro Planeta

O youtuber Bruno Miranda , conhecido pelos canais Bubarim e Minha Estante , assinou um contrato de publicação com a Editora Planeta .…
O youtuber Bruno Miranda, conhecido pelos canais Bubarim e Minha Estante, assinou um contrato de publicação com a Editora Planeta. Seu primeiro livro 'Azeitona', faz parte do selo 'Outro Planeta', voltado para o público jovem da Editora.

pré-venda do livro começou nesse fim de semana (inicialmente na Saraiva e Fnac). O lançamento do livro está programado para 22 de abril. De acordo com postagens em seu Snapchat (bubarim), Bruno confirmou a participação na Bienal do Livro de Minas e uma turnê de lançamento pelo Brasil. Confira a sinopse:
Ian e Emília não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um plano mirabolante: participar de um reality show sobre casais adolescentes que vão ser pais. Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas.

Ian tem dezesseis anos e foi criado pela irmã, Iris, que precisou abrir mão de oportunidades na vida para cuidar dele. Agora, quando ela finalmente vai conseguir se formar na faculdade, ele se sente na obrigação de retribuir de alguma maneira.

Emília, aos dezessete anos, não quer retribuir nada a ninguém – pelo contrário, seu sonho é sair de casa o quanto antes para não discutir mais com a mãe, com quem sempre teve uma relação conturbada.

O fato de que eles não são um casal nem têm planos de ter um bebê de verdade parece apenas um detalhe. Mas a vida reserva surpresas, nem sempre boas, para quem acredita que é fácil inventar a própria história.

O romance de estreia de Bruno Miranda, criador do canal Bubarim, no Youtube, é uma história divertida e tocante sobre relacionamentos familiares.

Na sequência, você pode conferir o primeiro capítulo do livro lido pelo autor. Se preferir, confira o primeiro capítulo em texto no Facebook.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A