Conheça os participantes de 'Power Couple Brasil', o novo reality show da Record

'Power Couple Brasil' é mais um reality show que chega às telas brasileiras, dessa vez na Record . O formato, criado na Índia , re…
'Power Couple Brasil' é mais um reality show que chega às telas brasileiras, dessa vez na Record. O formato, criado na Índia, reúne 8 casais famosos em busca de um prêmio de até 1 milhão de reais.

O programa deve fazer uma mistura de reality e game show, em que os participantes participam de provas, normalmente de conhecimento sobre a vida ou características do companheiro. O programa estreia em 12 de abril, às 22h30, e será apresentado por Roberto Justus e dirigido por Rodrigo Carelli, o mesmo de 'A Fazenda'.


Conheça os participantes:

Andréia Sorvetão e Conrado
Apresentadora / Cantor
Ela: 48 anos / Ele: 42 anos
Estão juntos há 26 anos e moram no Rio de Janeiro (RJ). Conrado ficou conhecido na década de 1980 quando foi lançado como cantor por Gugu Liberato. Andréia ficou conhecida como a paquita “Sorvetão” do programa “Show da Xuxa”.

Gian e Tati Moreto
Cantor Sertanejo / Blogueira e Fisioterapeuta
Ele: 48 anos / Ela: 34 anos
Moram em Alphaville (SP) e estão juntos há 10 anos. Gian tem três filhos, sendo o caçula fruto da relação com Tati. O casal se envolveu em polêmicas com Zilu e Zezé Di Camargo.

Gretchen e Carlos Marques
Cantora / Trabalhador da Construção Civil
Ela: 56 anos / Ele: 54 anos
Estão juntos há 2 anos e meio e moram na França. Gretchen tornou-se conhecida na década de 1970, quando lançou hits como “Conga Conga Conga”. Ele é português.

Laura Keller e Jorge Sousa
Atriz / Empresário
Ela: 28 anos / Ele: 34 anos.
Estão juntos há 1 ano e 2 meses. Ela está no elenco do seriado “Pé na Cova”. Recentemente Laura virou polêmica, pois teve um vídeo íntimo seu, gravado pelo próprio marido, divulgado na internet.

Mario Velloso e Pietra Bertolazzi
Músico, Fotógrafo e DJ / DJ e Blogueira de Moda
Ele: 34 anos / Ela: 30 anos.
Estão juntos há 3 anos. Mario participou do reality show “Casa dos Artistas 2”. Atualmente é fotógrafo de moda e forma uma dupla de DJs com a esposa. Pietra é irmã do chef de cozinha Carlos Bertolazzi.

Popó e Emilene Juarez
Lutador de Boxe / Fisioterapeuta e Empresária
Ele: 40 anos / Ela: 26 anos.
Estão juntos há 4 anos e moram em Salvador (BA). Popó tem 6 filhos de outros relacionamentos. Ele foi deputado federal pela Bahia.

Simony e Patrick Silva
Cantora / Engenheiro
Ela: 39 anos / Ele: 28 anos
Estão juntos desde janeiro de 2013 e moram em Vitória (ES), mas estão se mudando para Alphaville (SP). O casal tem um filho juntos. Ela tem outros 3 filhos de relacionamentos anteriores.

Túlio Maravilha e Cristiane Rodrigues
Ex-Jogador de Futebol / Empresária
Ele: 46 anos / Ela: 43 anos.
Casados há 14 anos e moram em Goiânia (GO). Túlio tem 4 filhos, sendo um casal de gêmeos com Cristiane.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A