Reprodução/Divulgação

'De Onde Eu Te Vejo' é uma história de amor com Denise Fraga e Domingos Montagner


Em 7 de abril, Denise Fraga e Domingos Montagner chegam aos cinemas nacionais com o filme 'De Onde Eu Te Vejo', uma parceria da Globo Filmes, Bossa Nova FilmsWarner Brothers Brasil.

O filme, dirigido por Luiz Villaça, conta a história de amor de um casal através de sua separação. Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia (Denise) e Fábio (Domingos) se separam após 20 anos de casamento e ele passa a viver no apartamento do outro lado da rua.

Eles terão que aprender a viver a nova realidade – a separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha – e perceberão que no meio da confusão da vida moderna é possível reinventar uma nova forma de amar.


Ontem foi liberado um vídeo com bastidores e entrevistas. No vídeo, Denise comenta sobre a experiência na criação do personagem, a forma de humor utilizado no filme e como os cenários também influenciam na criação da história.

'De Onde Eu Te Vejo' é uma história de amor com Denise Fraga e Domingos Montagner 'De Onde Eu Te Vejo' é uma história de amor com Denise Fraga e Domingos Montagner Reviewed by Lucio Pozzobon on quinta-feira, março 31, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS