Hannah Montana comemora 10 anos de lançamento

Em 24 de março de 2016 estreava no Disney Channel americano a série Hannah Montana . No elenco, a jovem Miley Cyrus no papel da estrel…
Em 24 de março de 2016 estreava no Disney Channel americano a série Hannah Montana. No elenco, a jovem Miley Cyrus no papel da estrela pop mundial Hannah Montana e que nas horas vagas era Miley Stewart, uma adolescente comum.


Logo no início da série conhecemos a família de Miley. Ela mora com seu pai Robby Ray Stewart (Billy Ray Cyrus), que é seu empresário e compositor, e seu irmão Jackson Stewart (Jason Earles) em Malibu, um dos principais cenários da série por três temporadas (na quarta temporada a família muda para um rancho).


Miley sempre teve receio de comentar com seus amigos sobre sua vida dupla. Mas com o tempo viu que era necessário contar. Assim Lilly Truscott (Emily Osment) - uma garota skatista, cheia de atitude e superfã de Hannah Montana - transformava-se em Lola LaFonda (inicialmente era Lola Luftnagle, depois foi substituído por La Fonda) quando em companhia de Hannah Montana e Oliver Oken (Mitchel Musso) - também conhecido como "Senhor Hannah Montana", já que antes de saber que era sua melhor amiga, pretendia casar com Hannah - que se vestia de Pedro Stalone II para acompanhar a estrela pop.


Mesmo com muita segurança na carreira de estrela do pop, Miley tinha muito receio do que poderia acontecer com sua vida quando revelasse que Hannah Montana era uma alter ego para poder curtir parte da adolescência sem paparazzis malucos ao seu redor. Apesar de tudo dar certo no final, Miley sempre buscou conservar sua identidade secreta, conciliando as tarefas da escola, namoros e shows.


Em 2006, o sucesso do seriado foi imediato e o Disney Channel começou a investir na série (e outras produções musicais) desde a sua primeira temporada, aumentando a quantidade de episódios, que fechou a temporada com o total de 26 episódios. Ao todo a produção durou cerca de cinco anos e rendeu 4 temporadas, 4 trilhas sonoras, shows e turnês e um filme de cinema.


Dos 24 prêmios em que a série e elenco foram indicados, 20 foram ganhos, além de 4 indicações ao Primetime Emmy, como 'Melhor Programa para Crianças'. Além disso, a série trouxe várias participações especiais, como Selena Gomez, Corbin Bleu e Jonas Brothers:


Miley e seus amigos cresceram ao longo das temporadas, e isso fez com que a história fosse se adaptando junto com eles e seu público. Tratando de diversos assuntos como os dilemas da adolescência, o amor, e tudo isso com o bom humor fez com que Hannah Montana alcançasse um público muito além daquele que normalmente é destinado, o infanto-juvenil.

*Colaborou Cássio Neves (DDBR)
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A