James Corden comemora 1 ano de talk show com um especial de Carpool Karaoke

O britânico James Corden chegou nos Estados Unidos para assumir um dos horários mais difíceis para talk shows. Após um tempo, o comedia…
O britânico James Corden chegou nos Estados Unidos para assumir um dos horários mais difíceis para talk shows. Após um tempo, o comediante conseguiu conquistar seu público fiel com sua forma simples de entrevistar e esquetes com famosos.


Sem dúvidas, um dos seus quadros mais famosos é o Carpool Karaoke, onde ele conversa com celebridades e canta com eles músicas que tocam durante a viagem. Entre os mais lembrados, temos o de Adele (que já mostramos aqui) e Justin Bieber.


Na terça, 29 de março, o programa fará um especial comemorando o 1º ano no ar e para isso vai celebrar com uma hora de Carpool Karaoke. Para divulgar, James e convidados fizeram uma versão de 'Downtown', de Macklemore e Ryan Lewis. Jennifer Lopez é uma das convidadas para a comemoração. Infelizmente 'The Late Late Show with James Corden' não é exibido no Brasil, mas você pode acompanhar os melhores momentos do programa no canal oficial do YouTube.


Existe um boato que é bem provável que o Carpool Karaoke ganhe um programa próprio na TV à cabo, assim como aconteceu com o 'Lip Sync Battle' do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. É tudo uma questão de tempo para que o projeto seja aprovado e entre no ar.

ATUALIZAÇÃO 30/03/2016

Confira o especial com Jennifer Lopez que ensinou como sensualizar em um clipe, cantou em espanhol, e "enviou" uma mensagem para Leonardo DiCaprio (que retornou!).

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A