Buddy Valastro, o Cake Boss, volta ao Brasil para novo reality

Depois do enorme sucesso da 'Batalha dos Confeiteiros' , exibida em 2015 pela Record ,  Buddy Valastro , o Cake Boss, retorna ao…
Depois do enorme sucesso da 'Batalha dos Confeiteiros', exibida em 2015 pela RecordBuddy Valastro, o Cake Boss, retorna ao país para a gravação de um novo reality de competição, o 'Batalha dos Cozinheiros'. Dessa vez o foco não será somente doces. Os participantes irão criar pratos salgados para a escolha de um campeão, que receberá como prêmio 200 mil reais.

Buddy chega em 21 de abril no Brasil e grava o programa durante 3 semanas. Depois disso retorna aos EUA para gravações de suas séries fixas. Os participantes desse reality já estão sendo selecionados e a primeira temporada terá 13 episódios. O programa tem previsão de estreia para o segundo semestre, após os Jogos Olímpicos, nas noites de terça-feira.

Mas se você quer uma segunda temporada de 'Batalha dos Confeiteiros', não precisa se preocupar. Buddy retorna no segundo semestre para a gravação da segunda temporada do reality, que deve anunciar a seleção dos participantes em breve e estrear logo após o término de 'Cozinha em Guerra'.

ATUALIZAÇÃO 18/05

Adiantado por Paula Carvalho, no Jovem Pan Morning Show, a Record confirmou hoje o nome do programa: "Batalha dos Cozinheiros" com estreia prevista para o fim de julho.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A