Conheça 'Flawed', novo livro da Cecelia Ahern

Flawed marca a estreia internacional de Cecelia Ahern no gênero Young Adult . A autora que ficou conhecida no Brasil após as publicaçõe…
Flawed marca a estreia internacional de Cecelia Ahern no gênero Young Adult. A autora que ficou conhecida no Brasil após as publicações dos seus livros, P.S. Eu te amo e Simplesmente Acontece, com histórias voltadas para um publico mais adulto agora aposta nos romances juvenis. Por acaso, essa é a primeira obra da autora que chama minha atenção pela sinopse.

Lançado em 05 de abril, este se passa em uma sociedade onde a humilhação pública reina. Se você roubar ou cometer algum delito será marcado com a letra F em sua mão. Uma sociedade onde a perfeição é primordial e falhas são conduzidas com punição. E quando uma jovem decide tomar uma posição sua ação poderá lhe custar caro.
Celestine North vive uma vida perfeita. É uma filha e irmã modelo, ela é bem vista por seus colegas e professores, e está namorando o incrivelmente encantador Art Crevan. Mas então, Celestine se encontra em uma situação na qual ela toma uma decisão instintiva. Ela infringe a regra e agora enfrenta repercussões de mudança em sua vida. Ela poderia ser presa. Ela poderia ser marcada. Ela poderia ser marcada como sendo “falha”.

Abaixo você confere a capa americana e britânica, respectivamente. No Brasil, nenhuma editora se pronunciou sobre o lançamento ainda. Os últimos livros lançados por aqui vieram pela Editora Novo Conceito. Apesar disso, a sequência já tem título: Perfect. O lançamento é previsto para o primeiro semestre de 2017.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A