Conheça Seafret, uma nova dupla britânica de rock alternativo

Ultimamente tenho escutado muitas músicas rock/alternative e posso afirmar que a Seafret é uma dupla que se encaixa perfeitamente na m…
Ultimamente tenho escutado muitas músicas rock/alternative e posso afirmar que a Seafret é uma dupla que se encaixa perfeitamente na minha lista de favoritas.

Seafret é uma dupla inglesa, formada em Bridlington por Jack Sedman e Harry Draper. Os dois se conheceram em um bar, nas famosas noites de "microfone aberto". Depois de suas apresentações, conversaram e formaram a dupla, que escolheu esse nome para lembrar a névoa que aparece no Mar do Norte durante o verão (SEA) e um trocadilho com um braço da guitarra, em inglês, "fretboard" (FRET). Em 2014, depois de partirem para Londres, eles lançaram "Give Me Something", o primeiro EP da dupla.


Em 2015 eles lançaram o segundo EP, "Oceans", já pela Sony Music.


Após um ano trabalhando em novas músicas, o Seafret lançou seu primeiro álbum, "Tell Me It’s Real", em janeiro de 2016, nos Estados Unidos e Reino Unido. O álbum, com 16 músicas na versão deluxe e 13 na simples, apresenta algumas canções dos EPs anteriores e várias inéditas.


Os conheci através da música 'Wildfire' presente na trilha sonora do filme 'Uma Longa Jornada' adaptação do livro de Nicholas Sparks. Com melodias suaves e envolventes, ótimas para se ouvir enquanto ler um livro ou somente relaxar depois de um dia de estresse.

A Seafret me conquistou de uma maneira que não consegui escolher somente algumas músicas como favoritas. Tive que salvar todas! Na sequência, os principais singles com seus clipe oficiais. E uma curiosidade, a atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em 'Game of Thrones', participa do clipe 'Oceans'.




Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A