Ingressos para Corrida Cartoon Network no Rio de Janeiro já estão disponíveis

Quem é do Rio de Janeiro  já pode comemorar, pois as inscrições para a segunda edição da Corrida Cartoon Network na capital carioca f…


Quem é do Rio de Janeiro já pode comemorar, pois as inscrições para a segunda edição da Corrida Cartoon Network na capital carioca foram liberadas hoje, 18 de abril. Com 8 mil participantes e 3 mil competidores na primeira versão da corrida no Rio de Janeiro, que aconteceu no ano passado, o evento foi um sucesso absoluto.

Tal acontecimento proporciona uma experiência única e permite que cada criança escolha um adulto para correr em dupla. Os dois participam do trajeto ligados por um elástico. A ideia é proporcionar uma experiência divertida e inesquecível para as famílias. Além dos trajetos diferenciados, pensados especialmente para cada faixa etária, a corrida proporciona também uma série de atividades gratuitas, shows dos personagens e um ambiente agradável. 

A corrida, que acontece em 19 de junho, custa 140 reais por dupla. Todos os inscritos receberão um kit com um número de inscrição, camisetas, um boné infantil e um elástico. Não corra o risco de ficar de fora! Confira como foi no ano passado:


Em breve mais informações no site oficial.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A