O que esperar da 2ª temporada de 'Fear The Walking Dead'

A primeira temporada de 'Fear The Walking Dead' , lançada em 2015, foi dona de opiniões diversas por parte dos fãs e dos c…

A primeira temporada de 'Fear The Walking Dead', lançada em 2015, foi dona de opiniões diversas por parte dos fãs e dos críticos. Muitos ficaram insatisfeitos com a série e, principalmente, decepcionados com a falta de zumbis comendo cérebros. É fato que seu ritmo é realmente mais lento, mas não dá para dizer que isso é inesperado num spin-off de 'The Walking Dead', afinal essa é uma característica já presente na franquia e é o que sustenta o estilo da série.

Neste domingo, 10 de abril, o primeiro episódio da segunda temporada de 'Fear' foi ao ar e deixou bem claro que veio para ficar. A história continua de onde a primeira temporada terminou, com os personagens principais refugiados em um barco para evitar os confrontos com os mortos-vivos. No entanto, eles já começam a perceber que os vivos também podem causar problemas.

Na estreia da temporada, ficou muito evidente o quanto o universo de 'TWD' se ampliou, podendo explorar diversos lugares e pessoas completamente diferentes do que já foi mostrado. É ainda mais incrível o fato de que isso está acontecendo com apenas um pequeno grupo de personagens, fixados em um local fechado e praticamente sem contato com o mundo exterior. É por isso que o ritmo lento se justifica, pois os personagens são extremamente humanos e maleáveis, portanto, capazes de coisas inesperadas e que vão levando a série.

E mesmo que o ritmo seja lento e o foco maior fique para os diálogos, há promessa de mais ação do que na primeira temporada. Logo no início do episódio já temos esse vislumbre e é bem provável que os amantes de cabeças de zumbis esmagadas se sintam mais confiantes para continuarem acompanhando o apocalipse zumbi.

A verdade é que tudo pode acontecer em 'Fear The Walking Dead' a partir desta segunda temporada. Claro que isso quer dizer também que a promessa de uma boa série não venha a se concretizar, afinal está tudo extremamente em aberto, mas o primeiro episódio deixa expectativas altas e deve apresentar muita emoção nos próximos episódios. Prepare sua arma contra os zumbis e tente sobreviver!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A