'The Kiss of Deception' é uma das grandes apostas de maio da Darkside

Depois de muita espera, a editora Darkside Books finalmente liberou mais informações a respeito do aguardado lançamento do título '…
Depois de muita espera, a editora Darkside Books finalmente liberou mais informações a respeito do aguardado lançamento do título 'The Kiss of Deception', YA de fantasia que tem feito muito sucesso entre os leitores lá fora - 4.08/5 no Goodreads, com quase 30.000 avaliações.

O primeiro volume da trilogia Crônicas de Amor e Ódio, da autora Mary E. Pearson, está previsto para chegar às livrarias em meados do mês de maio e, se querem saber a minha opinião, promete repetir o mesmo bom resultado por aqui. Vale ressaltar que a obra em questão foi escolhida pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como uma das melhores ficções YA de 2015, além de ter sido indicada ao Goodreads Choice Awards de 2014.

The Kiss of Deception é uma combinação de Jane Austen, a série Outlander e o romance A Seleção, de Kiera Cass, que o considera um dos grandes livros desta nova geração de autoras.

Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções.

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas - menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reunis através de uma aliança política.

O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas, essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 

The Beauty of Darkness, terceiro e último volume d'As Crônicas de Amor e Ódio, será publicado em agosto deste ano lá nos Estados Unidos.

Encontre 'The Kiss of Deception' nas lojas:
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A