'Amigo Secreto: Sangue e Rosas', de Sylvia Day

'Amigo Secreto: Sangue e Rosas'  é um conto erótico pequeno, pra você ler durante uma espera no consultório médico ou no aero…

'Amigo Secreto: Sangue e Rosas' é um conto erótico pequeno, pra você ler durante uma espera no consultório médico ou no aeroporto, tem em torno de 50 páginas e é uma historia envolvente mas ao mesmo tempo sem muita coisa por trás, os personagens já se conhecem e não tem todo aquele lance de "arte da conquista".

O livro fala de um casal que se conheceu no colegial e se separaram por motivos de trabalho, ela trabalha em uma agencia de seguro de joias e ele é policial, a família dela é especializada em roubo de joias e com isso, eles roubam, ela recupera e recebe o dinheiro do seguro e divide o dinheiro com a família, fazendo fortuna com isso, ele não sabe nada disso, um dia ela volta pra casa e eles se reencontram, depois de 10 anos, ambos não haviam se esquecido um do outro.

Um dos roubos da família acaba dando errado e ele acaba se metendo e descobrindo tudo, mas não deixa sua paixão da adolescência ir embora, diz que aceita seu trabalho.

É um ótimo livro, como todos os outros de Sylvia Day (que é uma das minhas escritoras preferidas), mas pra quem não gosta de romance erótico, não recomendo. A coleção 'Amigo Secreto', lançada no Brasil pela Editora Paralela, ainda conta com outro conto, 'Amigo Secreto: A Lista de Desejos', que fala sobre um casal que trabalha junto e ele encontra uma lista de desejos (safadinhos) dela, se quiserem deixem nos comentários que faço resenha sobre este também.

Tanto 'Sangue e Rosas' como 'A Lista de Desejos', estão disponíveis na versão e-book ou caso queira na edição impressa, pode ser encontrado em uma edição de capa dura.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A