Da televisão para internet: Marília Gabriela estreia no YouTube

Depois de deixar a televisão, em 2014 no SBT e 2015 no GNT, a apresentadora e jornalista Marília Gabriela é mais uma na lista de famoso…
Depois de deixar a televisão, em 2014 no SBT e 2015 no GNT, a apresentadora e jornalista Marília Gabriela é mais uma na lista de famosos que estão apostando na internet. Sem contar a liberdade na criação de conteúdo de uma maneira mais simples e dinâmica.

Na última semana, Gabi lançou o seu canal no YouTube tendo como primeira entrevistada a youtuber Lorelay Fox. O canal terá vídeos todas as semanas, mas por enquanto as entrevistas serão quinzenais. Nos outros dias serão postadas leituras de poesias e outros conteúdos ainda não divulgados. A produção dos vídeos é uma responsabilidade da FremantleMedia Brasil.


Os vídeos fazem parte de um projeto multiplataforma da jornalista que reúne conteúdos em seu site, Facebook e Instagram. E para quem quiser acompanhar mais um pouco do trabalho da Gabi, a partir desta terça, 31 de maio, os programas especiais em comemoração aos 30 anos de lançamento do TV Mulher no canal VIVA.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A