HBO estreia hoje a 3ª temporada de Penny Dreadful

Penny Dreadful é uma série de terror criada por John Logan e Sam Mendes (The Hollow Crown) que se passa nos anos 1800 e tem como prot…
Penny Dreadful é uma série de terror criada por John Logan e Sam Mendes (The Hollow Crown) que se passa nos anos 1800 e tem como protagonistas personagens clássicos de histórias de suspense e terror, como Dr. Frankenstein e Dorian Gray, além de personagens originais como a Srta. Vanessa Ives, interpretada pela incrível Eva Green.

A terceira temporada dessa série de sucesso estreou em 1º de maio nos EUA e chega ao Brasil nesta sexta (06), às 22h, no HBO. O episódio de estreia vem com a missão de localizar seus fãs no tempo e mostrar como estão os personagens depois dos eventos ocorridos na excelente temporada anterior, além de introduzir novos mistérios que darão o tom neste novo ano.

Em uma hora de show os diálogos vêm com força, de maneira que mergulhamos na mente e personalidade de cada personagem, conhecendo-os ainda melhor. Isso é algo que traz novas possibilidades para a série, que conseguiu em um único episódio deixar ganchos e pontas soltas suficientes para mais uma temporada repleta de flashbacks e segredos do passado que mudarão o futuro de todos.

A qualidade técnica obviamente continua incrível, com uma fotografia que ajuda ainda mais a manter o tom gótico da história e deixa a ambientação dos cenários impecáveis. Bem como os atores que mantém suas interpretações num nível altíssimo, trazendo veracidade a tudo o que é contado e dando mais força aos personagens.

A expectativa realmente é alta e manter a qualidade neste novo ano definitivamente não será uma tarefa fácil, no entanto Penny Dreadful tem tudo para continuar dando arrepios em quem tiver coragem de ser acompanhado por seres sobrenaturais e mistérios bastante sombrios em uma nova temporada.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A