O dia das mães retratado na comédia 'O Maior Amor do Mundo'

Estreia nesta quinta, 05 de maio, o filme O Maior Amor do Mundo (Mother's Day), nos cinemas brasileiros, aproveitando o fim de se…

Estreia nesta quinta, 05 de maio, o filme O Maior Amor do Mundo (Mother's Day), nos cinemas brasileiros, aproveitando o fim de semana do dia das mães.

Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam:

Sandy (Jennifer Aniston - Cake: Uma Razão para Viver) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis - Quero Matar Meu Chefe) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson - Noivas em Guerra) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson - Uma Longa Jornada) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts - Uma Linda Mulher) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

O filme é dirigido por Garry Marshall, conhecido por filmes como 'Uma Linda Mulher', 'O Diário da Princesa', 'Idas e Vindas do Amor' e 'Noite de Ano Novo'.


Timothy Olyphant (Pânico 2), Shay Mitchell (Pretty Little Liars), Hector Elizondo (Noiva em Fuga), Margo Martindale (Álbum de Família), Sarah Chalke (Scrubs) e Jennifer Garner (Juno) também estrelam.

O filme é produzido pela Open Road Films (II) e será distribuído no Brasil pela Imagem Filmes.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A