Sem vergonha do seu corpo, Meghan Trainor deleta vídeo e 'Me Too' ganha versão sem retoques

Meghan Trainor ganhou seu primeiro Grammy esse ano, como artista revelação , e depois disso começou sua divulgação para o segundo álbu…
Meghan Trainor ganhou seu primeiro Grammy esse ano, como artista revelação, e depois disso começou sua divulgação para o segundo álbum 'Thank You'. Em março lançou o primeiro single, 'NO', mostrando que não era somente a cor do cabelo que mudaria. Sua atitude e mensagem nas músicas também seriam diferentes, mesmo mantendo algumas referências ao primeiro álbum.


Na sequência desse single, outras músicas começaram a ser liberadas. A primeira foi 'Watch Me Do', depois 'I Love Me', 'Better' e 'Mom', em homenagem ao dia das mães. Mas a canção escolhida como segundo single foi 'Me Too', um pop eletrônico, dançante e bem diferente do que normalmente Meghan faz. E calma, se você acha que já escutou algo parecido, você está certo. 'Trouble For Me', da Britney Spears, foi escolhido como sample para a nova música de Meghan e isso mostra um pouco das referências que ela deve usar nesse projeto.


A canção deve acompanhar a cantora em suas próximas apresentações para a divulgação do álbum, que será lançado na próxima sexta, 13 de maio. Claro, oficialmente, já que, se você é um usuário da Apple Music, o álbum está disponível na íntegra desde a última semana.

Mas Trainor surpreendeu o público após lançar o clipe de Me Too. Após toda a divulgação e liberação do vídeo na segunda, 09/05, a cantora solicitou ao VEVO e gravadora que o vídeo fosse retirado do ar. E claro, ela tinha suas razões: em alguma cenas sua silhueta foi modificada, afinando sua cintura.

Além de descontente com o vídeo postado, vai contra tudo o que ela já protestou, principalmente em seu primeiro single 'All About That Bass', onde comenta sobre os padrões de beleza impostos pela mídia. Ontem, quando participou do 'Watch What Happens Live', da BravoTV, comentou o caso:


E hoje quando liberou a nova versão postou uma foto em seu Instagram, comparando as duas versões. Assim podemos como Meghan é engajada com a luta contra os padrões de beleza. Provavelmente, outros artistas não tomariam uma atitude tão rápida como ela. E não dá pra negar, que depois disso, mais pessoas vão "querer ser como Meghan" (If I was you, I wanna be me too).

Uma foto publicada por Meghan Trainor (@meghan_trainor) em
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A