Como os gringos reagem à músicas brasileiras

Os vídeos de "react", ou seja, pessoas reagindo a coisas no YouTube, têm ficado cada vez mais populares. E com vários brasileiros…
Os vídeos de "react", ou seja, pessoas reagindo a coisas no YouTube, têm ficado cada vez mais populares. E com vários brasileiros fazendo intercâmbio pelo exterior, cada vez mais vemos gringos reagindo à nossa cultura.

Selecionamos alguns vídeos mostrando como eles reagem à música brasileira, de Mamonas Assassinas à funk carioca.

No canal da Cintya Sabino, que tem vídeos sobre variedades, cultura americana e também dicas de inglês, mostrou vários ritmos para um americano, quando ela estava fazendo seu intercâmbio. Ele conferiu de Maria Gadú ao funk carioca. Adivinha do que o americano gostou?


O próximo é do canal do Brian Roxbury, que é um americano que namora uma brasileira e que já morou em Curitiba. Antigamente ele tinha um canal com um amigo francês que também morava no Brasil, chamado Gringos no Brasil. Recentemente, ele voltou aos Estados Unidos, onde tem feito vários vídeos comparando a cultura americana com a brasileira.

Aqui no vídeo, vemos um amigo americano de Brian conhecendo diversas músicas brasileiras.


Do canal VT Mattos, conferimos estrangeiros de diversos países (como Índia, Canadá, Jamaica, Ucrânia, Emirados Árabes), reagindo à cultura brasileira - incluindo nossos memes brasileiros. A primeira parte do vídeo sobre os Mamonas Assassinas, grande sucesso na década de 90.


O canal Damon and Jo tem como apresentadores Damon, que é americano, e Joanna, que é brasileira, mas se mudou para os Estados Unidos aos 5 anos. O canal é basicamente de viagens e possui vídeos principalmente em inglês, mas também em português e francês.

Damon está aprendendo português com a ajuda de Jo e neste vídeo ele está tentando entender as musicas brasileiras. E depois de muitos pedidos, Damon e Jo estão no Brasil. A promessa é que veremos a partir dessa semana muitos vídeos deles aqui no país. Vale dar uma conferida.


Lá no canal Amigo Gringo, vários americanos escutaram músicas de várias épocas, incluindo É o Tchan e Sidney Magal.


E para fechar, o famoso Fine Brothers Entertainment trouxe os adolescentes americanos reagindo aos clipes da Anitta.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A