Reprodução/Divulgação

Daniel Radcliffe diz que "no futuro" pode reviver Harry Potter

Depois do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", a peça (e livro) "Harry Potter and The Cursed Child", de J.K. Rowling dizer que sua imaginação em relação ao mundo de Harry Potter nunca parou, é a vez de Daniel Radcliffe nos dar mais esperança em relação ao futuro do universo bruxo.

Em entrevista ao Radio Times, Radcliffe disse que talvez no futuro volte a interpretar o bruxo."Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam que ser muito extraordinárias. Mas eu estou certo que o Harrison Ford disse isso com Han Solo e olha o que aconteceu!", se referindo à volta de Ford em "Star Wars - O Despertar da Força". "Então, eu estou dizendo 'não' por agora, mas deixando espaço para o futuro", completou o ator.

Dan Radcliffe atualmente está promovendo o filme "Swiss Army Man", onde interpreta um cadáver. O longa estreia nos Estados Unidos dia 1º de julho.


Já "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que estreia em novembro, ganhou um novo teaser semana passada. Confira:

Daniel Radcliffe diz que "no futuro" pode reviver Harry Potter Daniel Radcliffe diz que "no futuro" pode reviver Harry Potter Reviewed by Desirée Soares on segunda-feira, junho 27, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS