Harry Potter ganha nova coleção em DVD e Blu-ray com capas inéditas

Cinco anos se passaram desde que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011) chegou aos cinemas, e agora a Warner Bros. Home V…
Cinco anos se passaram desde que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011) chegou aos cinemas, e agora a Warner Bros. Home Video está trabalhando em dezesseis novas capas para os DVDs e Blu-rays dos oito filmes. As capas dos oito filmes, além de dois novos boxes com a franquia completa, foram divulgadas exclusivamente pelo Pottermore.

Para essa novo lançamento, os filmes foram imaginados de uma nova maneira. As novas capas foram divididas em dois nos tipos, intitulados de “Momentos” (para novos fãs) e “Icônicas” (para os que já conhecem os filmes). Seja da forma mais tradicional, com o elenco, ou de uma forma mais minimalista, onde cada Blu-ray é ilustrado por uma cena especifica, todas foram repensadas pela equipe criativa da Warner.

Angie Lai, diretora-executiva de marketing da Warner Bros., e Cathy Johnson, diretora criativa do estúdio, falaram um pouco do processo por trás das novas capas. 

Primeiro, nós temos as capas da coleção 'Momentos', em DVD, possuem o elenco principal e uma vinheta especialmente selecionada para cada filme. Para celebrar o lançamento de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', Angie nos disse para colocar criaturas mágicas como centro das capas. E nós temos certeza que todos vão concordar que Dobby merece estar no centro da capa de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.

MOMENTOS


Em contrates, as capas “Icônicas”, em Blu-ray, oferecem uma abordagem mais abstrata. Em cada capa, os fãs mais atentos reconhecerão essa sequência de imagens como momentos extremamente visuais para cada história, como o medalhão de Salazar Sonserina, um flamejante Cálice de Fogo, e claro, o Chapéu Seletor.

Nós amamos essas peças de arte, são diferentes de qualquer coisa que já fizemos antes [...] Esses objetos estão olhando diretamente para os fãs que sabem exatamente o que são. Se você olhar mais de perto, poderá ver os óculos de Harry no chapéu seletor, ou ainda o frasco de memória de Tom Riddle no meio da capa, como um pequeno tesouro escondido.

ICÔNICOS


As novas edições dos filmes de Harry Potter em DVD e Blu-ray chegam às lojas britânicas em 25 de julho. Sem previsão para os Estados Unidos ou o Brasil.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A