Seria Justin Bieber o novo astro pop dos anos 80?

Que Justin Bieber acertou (e muito) em seu último álbum 'Purpose', quase todo mundo sabe. Ele soube inovar, trazer melodias, letra…
Que Justin Bieber acertou (e muito) em seu último álbum 'Purpose', quase todo mundo sabe. Ele soube inovar, trazer melodias, letras diferentes e claro, aquelas músicas chiclete que todo mundo sabe um pouquinho, como 'Sorry'. Porém, na tarde de ontem os fãs do cantor descobriram um projeto do TRONICBOX que transformou duas músicas do álbum em clássicos pop dos anos 80. 

O projeto, lançado em abril, foi intitulado "Purpose 1985" e traz muito da música pop dos anos 80, como o teclado das baladinhas e claro, aquela voz mais abafada, das músicas gravadas direto do rádio. Sem contar as imagens de divulgação com um mullet à la Billy Ray Cyrus.

Por enquanto só 'Love Yourself' e 'What Do You Mean' foram liberadas, mas com toda a repercussão é bem possível que mais músicas entrem no ar.



E além de Biber, Ariana Grande também ganhou uma versão oitentista para 'One Last Time' e para Zara Larsson & MNEK uma versão emo de 'Never Forget You'.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A