Adaptação de 'Tudo e Todas as Coisas' já tem protagonistas

'Tudo e Todas as Coisas' , da autora Nicola Yoon , é um grande sucesso de vendas nas livrarias e a MGM e Alloy Entertainment s…
'Tudo e Todas as Coisas', da autora Nicola Yoon, é um grande sucesso de vendas nas livrarias e a MGM e Alloy Entertainment são as responsáveis pela adaptação nos cinemas.

Hoje o The Hollywood Reporter anunciou Amandla Stenberg e Nick Robinson como protagonistas do filme. A matéria afirma Amandla (que ficou conhecida como a Rue, em 'Jogos Vorazes') já fechou o contrato e será Maddy, enquanto Nick (conhecido por 'Melissa & Joey' e 'Jurassic World') acerta os últimos detalhes para interpretar Olly.

Se ainda não conhece a história, confira a sinopse do livro:

Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.

Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano.

Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly.

Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.

Como diretora, foi escolhida Stella Meghie, e esta será sua segunda experiência no cargo. A primeira foi 'Jean of the Joneses', que está participando de festivais pelos Estados Unidos. Já o roteiro será feito por J. Mills Goodloe, que já trabalhou no filme 'A Incrível História de Adaline', e a produção de Les Morgenstein e Elysa Dutton, da Alloy.

O filme ainda não tem previsão de lançamento.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A