Britney Spears marca seu retorno com o novo single (e perfume)

Britney Spears é uma das grandes estrelas da cidade de Las Vegas, com um residência própria e contrato garantido por alguns anos. Lá…

Britney Spears é uma das grandes estrelas da cidade de Las Vegas, com um residência própria e contrato garantido por alguns anos. Lá seu show faz muito sucesso e de tempos em tempos faz algumas mudanças no repertório para agradar os fãs e também renovar as coreografias e cenários.

Sem lançar um novo álbum desde 2013, Spears prepara o sucessor de 'Britney Jean' para o segundo semestre de 2016. Para esse retorno, o primeiro single, responsável por divulgar seu 9º álbum, é 'Make Me...', uma parceria com o rapper G-Eazy.

A balada, que vem com uma batida mais sexy, já teve seu clipe gravado e deve ser liberado nos próximos dias. A música atingiu rapidamente o topo do iTunes em vários países, incluindo o Brasil. Agora fica a dúvida: será que vamos ter alguma apresentação do single no VMA 2016? Seria ótimo!


Mas se você achou que acabou, tem mais! Lá no início da semana semana foi divulgado o comercial do novo perfume, o 'Private Show'. O vídeo acompanha uma música inédita, que ainda não foi confirmada no novo álbum, mas tudo indica que deve entrar como uma faixa bônus.

No Brasil a fragrância deve chegar em versão importada ou em parceria com a Jequiti, que já lançou outro perfume da cantora.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A