Duplo Sentido Editorial apresenta livro de contos e divulga lançamento da Bienal

A Duplo Sentido Editorial é uma nova editora que chega ao mercado brasileiro para interagir com o público jovem, buscar autores brasi…
A Duplo Sentido Editorial é uma nova editora que chega ao mercado brasileiro para interagir com o público jovem, buscar autores brasileiros e buscar um diálogo direto com a internet e a literatura. Uma das promessas da editora é, além de trazer livros impressos e digitais, apresentar muito conteúdo exclusivo para download gratuito.

Para começar sua divulgação, a Duplo Sentido traz para a estreia um livro de contos (gratuito) com as autoras Bruna Fontes, Júlia Braga, Marcele Cambeses, Mel Geve, Tamara Soares, Thati Machado e Vanessa S. Marine. 'Próxima Parada' apresenta histórias de sete jovens que embarcam em uma viagem de ônibus. Confira a sinopse:

Há quem diga que uma história memorável precisa acontecer em algum lugar turístico, mas aquele que usa o transporte público sabe que não é bem assim. Nos ônibus, viajando desde os bairros mais pacatos até o polo mais movimentado da cidade, quantas decisões importantes já não foram tomadas? Quantas paixões platônicas não surgiram? Quantas vezes você, escutando música nos fones de ouvido, não olhou através da janela, se imaginando num filme? Algumas autoras nacionais também têm histórias de ônibus semelhantes para contar: sete jovens embarcam em uma viagem, sem saberem que, dessa transição, é impossível sair igual. A rotina, às vezes, reserva surpresas, e elas estão esperando por você na próxima parada. Conte os trocados ou pule a catraca!

E para ficar em evidência na Bienal, teremos o primeiro livro impresso disponível no estande da Livraria Leitura (e com direito à sessão de autógrafos)! O escolhido foi 'Sob o Mesmo Teto', de Bruna Fontes, que foi postado primeiramente no Wattpad e teve mais de 2 milhões de leituras. Confira a capa e sinopse:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A