Illy e Vera Blue colocam 'Papercuts' no topo das paradas australianas

Com uma mistura de rap e música eletrônica , o australiano Illy prepara seu 5º álbum e espera atingir novos mercados internacionais…

Com uma mistura de rap e música eletrônica, o australiano Illy prepara seu 5º álbum e espera atingir novos mercados internacionais. Em uma parceria com a cantora Vera Blue, 'Papercuts' é o tipo de música que você poderia escutar em parcerias de Drake e Rihanna, Zara Larsson e MNEK ou até mesmo Justin Bieber e algum feat surpresa.

Com uma ótima batida e uma refrão fácil de grudar na cabeça, 'Papercuts' estreou, em julho, nas paradas australianas na 2ª posição e com o lançamento do clipe, nessa segunda, a música já ganhou uma maior presença nas rádios. O clipe apesar de simples é muito bonito, mas ainda esperava um pouco mais. Talvez um pouco mais urbano, gravado nas ruas. Parece combinar um pouco mais com a música.

Considerando que foi uma das músicas que mais escutei nas últimas semanas, não vejo a hora de conferir apresentações ao vivo e covers da canção, além de mais músicas desse novo trabalho do Illy.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A