Z Festival anuncia retorno com show de Selena Gomez e cantores nacionais

O Z Festival movimentou o público teen com festivais desde 2012 e passou por algumas capitais do Brasil. Com ele, vários artistas inter…
O Z Festival movimentou o público teen com festivais desde 2012 e passou por algumas capitais do Brasil. Com ele, vários artistas internacionais fizeram suas primeiras aparições no país, como Fifth Harmony, Austin Mahone, Boyce Avenue, The Wanted, Big Time Rush e muitos outros. Depois de um ano de pausa, a Move Concerts apresentou hoje o retorno do festival.

Na nova edição, que acontece em 10 de dezembro no Allianz Parque (Arena do Palmeiras), em São Paulo, a atração principal será a cantora Selena Gomez, que aproveita o momento para fazer um pequena turnê pela América Latina, passando ainda pelo Chile (01/12) e Argentina (03/12). No mesmo dia, o festival inclui outras atrações, todas nacionais: Larissa Manoela, Manu Gavassi, Tiago Iorc, Projota e Anitta.


Apesar de reclamações do público, o festival sempre trouxe atrações nacionais em seu line-up. E nada mais justo que inserir quase todos os públicos para conferir os shows. A ordem das atrações ainda não foi revelada, mas as apresentações vão acontecer entre 15h e 23h. Os ingressos começam a ser vendidos em 16 de setembro.


Selena Gomez ainda passa por outras cidades na visita ao Brasil, como Curitiba (06/12), na Expo Unimed, Brasília (08/12) e Rio de Janeiro (11/12), na Rio Arena (ex-HSBC Arena).
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A