A trilha sonora e a polêmica participação de Johnny Depp em 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'

Se a ansiedade já estava grande para a estreia de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' , em 17 de novembro , agora você pode te…

Se a ansiedade já estava grande para a estreia de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', em 17 de novembro, agora você pode ter uma pequena ideia do que está por vir. Foi liberada hoje a trilha sonora composta por James Newton Howard, também responsável pela trilha sonora da série de filmes 'Jogos Vorazes'.

O álbum apresenta as músicas instrumentais, assim como nos filmes de Harry Potter. E pelos títulos podemos conferir uma sequência de cenas e momentos de tensão no filme.


Em meio a isso, o filme vem passando por uma polêmica. Johnny Depp foi confirmado para o segundo filme da série e uma pequena participação especial no primeiro filme. De acordo com o Hypable, o ator será Gellert Grindelwald, um dos vilões da história. E o público não está nem um pouco feliz com isso, ainda mais com toda a acusação de agressão à sua ex-mulher. Lembrando que o caso trouxe vários problemas na bilheteria de 'Alice Através do Espelho'.

Os fãs estão questionando muito a autora e roteirista J.K. Rowling sobre a escolha nas redes sociais, ainda mais quando ela sempre prezou em suas histórias pelo respeito, amizade e apoio aos mais fracos. Obviamente a autora não deve ter total decisão sobre o elenco, que é selecionado pela equipe da Warner Brothers, mas será que era mesmo necessária essa escolha? Acho que não!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A