Anne Rice quer levar as 'Crônicas Vampirescas' para a TV

Anne Rice é um dos grandes nomes da literatura fantástica, principalmente quando falamos de vampiros. Em 1976 começou as 'Crônicas V…
Anne Rice é um dos grandes nomes da literatura fantástica, principalmente quando falamos de vampiros. Em 1976 começou as 'Crônicas Vampirescas' com 'Entrevista com o Vampiro', e depois disso foram mais de 20 livros, variando entre temáticas como bruxas, contos de fadas e romances únicos.

'Entrevista com o Vampiro' foi transformado em filme em 1994 com Tom Cruise e Brad Pitt no elenco. A autora, que participou da produção, ficou responsável pelo roteiro do filme. 


Em 2014 a Universal Pictures comprou os direitos para um remake do filme, porém no último sábado, 26 de novembro, Anne Rice anunciou pelo Facebook que os direitos de produção do filme voltaram para ela. Confira:


No texto ela informa que agora Lestat, Louis, Armand, Marius e os outros personagens vão ter uma nova oportunidade, porém na televisão. Ela e seu filho, Christopher Rice, estão preparando um piloto para uma série de TV, que dará uma oportunidade para contar as histórias das 'Crônicas Vampirescas' de forma mais apropriada e detalhada.

O que vale lembrar é que o projeto está no início e não tem emissora confirmada para a exibição. Se tudo der certo, a série pode entrar no ar no próximo ano.

Encontre os livros da autora:
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A