Conheça 'Wizardhood', uma versão resumida dos filmes de Harry Potter criada por um fã

Nós sabemos muito bem o que os fãs são capazes de fazer por seus artistas, franquias e séries favoritas. Desde passar meses em frente a …
Nós sabemos muito bem o que os fãs são capazes de fazer por seus artistas, franquias e séries favoritas. Desde passar meses em frente a um estádio ou até mesmo encomendar edições importadas e caríssimas só para ter mais uma na coleção. E com esse fã de Harry Potter a história não é muito diferente.

Tim Stiefler resolveu reunir as mais de 17 horas de todos os oitos filmes da saga Harry Potter para fazer uma versão resumida. Isso mesmo! Harry Potter agora ganhou um "novo filme" chamado 'Wizardhood'. A edição dos filmes ficou com pouco menos de 1h20min e contém os plots principais de cada filme seguindo sua ordem cronológica.

Obs.: o autor do vídeo está buscando um novo servidor para deixar ele no ar. Vimeo e YouTube já bloquearam. Você pode acompanhar a postagem do vídeo pelo site do criador.

Obviamente, vários detalhes dos filmes são perdidos nessa edição, mas já é uma forma de apresentar a história para quem não conhece (SIM! Tem pessoas que não conhecem Harry Potter) ou simplesmente relembrar os pontos principais da trama. O vídeo, apesar de pedidos, ainda não contem legendas. Talvez tenha que surgir um segundo fã para fazer todo esse trabalho.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A