Após novo trailer, 'Cinquenta Tons Mais Escuros' ganha música com ZAYN e Taylor Swift

Com lançamento previsto para 10 de fevereiro de 2017 , 'Cinquenta Tons Mais Escuros' (continuação de 'Cinquenta Tons de Cin…
Com lançamento previsto para 10 de fevereiro de 2017, 'Cinquenta Tons Mais Escuros' (continuação de 'Cinquenta Tons de Cinza') ganhou o primeiro trailer em setembro e nessa semana um novo com cenas inéditas. 


Para a surpresa de todos, nessa sexta foi liberado nos sistemas de streaming uma nova música que fará parte da trilha sonora do filme, além de uma nova versão para 'Crazy In Love', dessa vez interpretada por Miguel, que teve trechos apresentados no primeiro trailer. 

'I Don’t Wanna Live Forever' é uma parceria surpreendente entre ZAYN e Taylor Swift. Ainda não foi confirmado, mas provavelmente será a canção do casal Anastasia Steele e Christian Grey.


Além disso, a Editora Intrínseca apresentou a nova capa do livro que deu origem ao filme. Assim como aconteceu com o primeiro, este também ganha a capa do filme e conteúdo extra na história. Confira mais detalhes no blog da editora.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A