Na CCXP, Malena conta como é ter sua primeira linha de cadernos

A Comic Con Experience 2016 aconteceu entre 01 a 04 de dezembro em São Paulo, e foi palco para vários lançamentos, como já noticiou o …
A Comic Con Experience 2016 aconteceu entre 01 a 04 de dezembro em São Paulo, e foi palco para vários lançamentos, como já noticiou o All POP Stuff. Entre eles, a linha de cadernos da Youtuber Malena, pela Jandaia.

Veja também: CCXP 2016 | Logan, Triplo X, Escape 60 e a Prova do Cubo de 3%

A jovem é a criadora do canal de games Malena0202, que tem quase 3 milhões de inscritos. Com vídeos todos os dias, a gamer conquistou o público pela simpatia, e entre os feitos desse ano estão o lançamento do livro "Fala Aí, Malena", pelo selo Outro Planeta da Planeta de Livros, e a participação no reality show, "Entubados", do canal Sony.

Em entrevista ao All POP Stuff, Malena falou sobre o lançamento dos produtos escolares e das novidades para o próximo ano.

Quando a gente é criança tem caderno da Minnie, Meninas Superpoderosas. Como é pra você agora ter um caderno com a sua figura? 
É muito doido, muito doido mesmo. É até difícil colocar em palavras. Eu não vou nem dizer que é a realização de um sonho, porque eu nunca sequer sonhei que ia ter um caderno meu. É tão surreal a esse ponto. Não é a realização de um sonho, mas estou vivendo um.

Uma foto publicada por All POP Stuff (@allpopstuff) em

Esse ano você lançou um livro, agora lança um caderno, seu canal também está bombando... Quais são os planos para o próximo ano?
Cara, vai ter muita coisa de licenciamento. Algumas coisas já estão estão sendo anunciadas agora, como o caderno, a mochila e o estojo. Vai ter o chiclete, igual uma galera tá tendo, vai ter outra coisa gigantesca que eu ainda não posso contar, mas eu vou focar bastante em licenciamento ano que vem.

Mas o canal ele vai continuar, você não vai dar uma pausa?
De maneira alguma! O canal é minha paixão, meu foco, sempre continuarei com ele.

Uma foto publicada por Desirée Soares (@desiree_soares) em
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A