CCXP 2016 | Logan, Triplo X, Escape 60 e a Prova do Cubo de 3%

E pelo segundo ano consecutivo tive o prazer de cobrir a Comic Con Experience pelo All POP Stuff ! Dessa vez conferi tudo que rolou nos…
E pelo segundo ano consecutivo tive o prazer de cobrir a Comic Con Experience pelo All POP Stuff! Dessa vez conferi tudo que rolou nos dois primeiros dias: quinta (01) e sexta-feira (02). O APS cobriu tudo em tempo real pelo instagram, mas agora você confere em detalhes os melhores momentos.


Logo que entrei, ao meio-dia (horário que os portões abriram na quinta-feira), aproveitei para participar de experiências em alguns estandes, pois o evento ainda estava vazio, com o público entrando aos poucos. A primeira coisa que fiz foi deixar uma mensagem para o Hugh Jackman, que se despede de seu personagem da franquia "X-Men", com o filme "Logan", que estreia em março do ano que vem. A Fox irá reunir alguns desses depoimentos e fará um vídeo, que será mostrado para o ator. Além disso, quem participava podia ganhar uma dog tag ou um pôster do filme.

Ainda no espaço da Fox, participe do Escape 60 promovendo o filme "Alien: Covenant". Dez pessoas entravam em uma sala e tinham que arranjar um jeito de sair de lá. Aos poucos fomos descobrindo pistas e senhas, e no final conseguimos destrancar a porta. Como conseguimos sair, ganhamos ingresso para o filme, que estreia em maio de 2017.


Ainda promovendo o filme, o estande tinham algumas miniaturas que fazem parte da história, como a Nave de Infiltração e o ovo do Alien.

Uma foto publicada por All POP Stuff (@allpopstuff) em

Outros espaços estavam bem bacanas, como o d'Os Simpsons, em que você ganhava um copo com raspadinha e podia tirar uma foto com o Apu. E o da série "The Walking Dead", em que era possível tirar uma foto com Lucille, o bastão do personagem Negan.


Uma foto publicada por All POP Stuff (@allpopstuff) em

Uma foto publicada por All POP Stuff (@allpopstuff) em

E o ponto alto do dia (pra mim) sem dúvida alguma foi o painel da Paramount Pictures. Com a apresentação de Érico Borgo, foi mostrado um clip com um mix de cenas dos lançamentos do próximo ano. Depois recebemos uma mensagem da Scarlett Johansson, falando do filme "Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell", em que é protagonista. Também conferimos a cena de abertura do longa e o trailer, além dos jornalistas do Omelete comentando sobre a ida aos sets de filmagens, no Japão e na Nova Zelândia.



Mas o melhor do painel estava por vir. Conferimos os 20 primeiros minutos de "Triplo X: Reativado", e pudemos ver o jogador Neymar em campo, digo, em cena. Em seguida apareceram no palco Vin Diesel, Nina Dobrev e Michael Bisping. Os atores comentaram sobre o filme, e Vin Diesel ainda disse que os produtores querem começar a filmar a continuação em maio de 2017!

Depois os atores deram entrevista para o estúdio Omelete na CCXP, e em seguida foram para uma sessão de fotos com jornalistas.

Uma foto publicada por All POP Stuff (@allpopstuff) em


Para fechar o dia, conferi dois espaços da Netflix: o jogo de atuação, onde era preciso repetir uma cena de alguma série do serviço de streaming para ganhar um brinde, e a prova dos cubos, da série 3%. Assim como na série, era preciso fazer 9 cubos em 5 minutos para vencer. Infelizmente não consegui fazer nem um, a prova era realmente difícil!




E assim encerrei o primeiro dia de CCXP 2016. Fique ligado no All POP Stuff que em breve sairá mais conteúdo sobre a Comic Con Experience!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A