Nova temporada de 'Degrassi: Next Class' apresenta teaser misterioso

A série teen canadense 'Degrassi: Next Class' ganha sua terceira temporada em 6 de janeiro de 2017 na Netflix . Quem acompanha…
A série teen canadense 'Degrassi: Next Class' ganha sua terceira temporada em 6 de janeiro de 2017 na Netflix. Quem acompanha a série sabe que algo muito grave aconteceu no último episódio da segunda temporada.

Mas isso não é algo novo na franquia. Em 'Degrassi: The Next Generation', que deu origem a essa nova e trouxe os personagens que já fazem parte do elenco atual, sempre algum acontecimento marcava o fim ou início de temporada. Entre as possibilidades são acidentes, mortes e até um aluno com uma arma na escola (que já foi utilizado em um momento de 'Next Class').

Hoje o canal oficial de Degrassi no Youtube liberou o primeiro teaser da nova temporada com o elenco principal da série avisando que "o silêncio acaba em 6 de janeiro". Ou seja, já sabemos, que é bem provável que algo acontecerá com um desses personagens que aparecem no vídeo. Se você é curioso e gosta de acompanhar teorias de fãs, fique a vontade para acompanhar os comentários que já foram postados sobre as possibilidades da nova temporada, no fórum da série.


Além disso, uma das criadoras da série, Linda Schuyler, comentou que uma temática sobre aborto deve fazer parte da nova temporada. De acordo com ela, na fase anterior da franquia o assunto não pode ser abordado a pedido da emissora que transmitia a série. Porém agora a série tem um novo espaço que possibilita a abordagem desse assunto. Como sempre, Degrassi sempre acerta nos temas apresentando a realidade ao seu público.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A