Com charada, Kiesza anuncia novo single para a próxima sexta

Em 2014,  Kiesza emplacou nas paradas mundiais o hit 'Hideaway' . No mesmo ano, com a grande repercussão do single, a cantora l…
Em 2014, Kiesza emplacou nas paradas mundiais o hit 'Hideaway'. No mesmo ano, com a grande repercussão do single, a cantora lançou seu primeiro álbum, 'Sound of a Woman', pela Island, selo da Universal Music. Antes disso, a cantora já tinha lançado, em 2008, um álbum independente, que não teve relançamento pelo selo atual.


Na sequência, a cantora lançou mais algumas músicas do álbum, como 'Giant In My Heart', 'What Is Love', 'No Enemiesz''Sound Of A Woman' e ainda uma parceria com Jack Ü, 'Take Ü There'.






Em 2015, participou da trilha sonora do filme 'Cada Um na Sua Casa', com 'Cannonball', também da gravação especial da trilha do musical 'Finding Neverland' com uma versão para 'Stronger'; mais tarde fez uma parceria com o DJ Djemba Djemba para a faixa 'Give It To The Moment', depois com Joey Bada$$ em 'Teach Me' e também com Duran Duran na música 'Last Night in the City'.





Em 2016, a cantora não apresentou nenhuma música inédita, já que estava trabalhando em seu 2º álbum, porém, na última sexta, a Kiesza lançou uma charada em seu perfil do Twitter. Realizando a conta proposta, o público descobriria qual seria a data de seu novo single.


Fazendo as contas, teremos novidades da cantora na próxima sexta, 6 de janeiro. A gente sabe que ela gosta de apresentar músicas bem diferentes. O que será que vem por aí?
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A