Power Rangers ganha trailer com presença de Zordon e Alpha 5

No último mês de outubro os fãs de Power Rangers foram agraciados com o primeiro teaser da nova franquia de filmes, que estreia em 23 m…
No último mês de outubro os fãs de Power Rangers foram agraciados com o primeiro teaser da nova franquia de filmes, que estreia em 23 março de 2017. Com Kimberly, Trini, Jason, Billy e Zack conhecemos um pouco dessa estrutura do filme, e claro que já tinha dado para ver algumas das principais melhorias em comparação à série original: os efeitos.


Apesar de muito legal, todo mundo queria mais! Faltou apresentar os rangers com seus uniformes, Zordon, Alpha e os monstros de Rita Repulsa. Só que hoje essas expectativas foram todas apresentadas no trailer oficial do filme.


Sem dúvidas, as soluções visuais foi o que chamou mais atenção. Zordon (Bryan Cranston) ficou incrível naquele paredão, com seu rosto fora de um tubo bizarro como na série. Alpha 5 (Bill Hader) ficou muito mais legal do que nos previews divulgados. Rita (Elizabeth Banks) ganhou um ar vilanesco mais interessante, além de dar a entender que em algum momento ela foi ou roubou a pedra do poder verde (que na série original pertenceu a Tommy). Sem contar os rangers que parecem muito ansiosos com esse novo universo que estão entrando.

Agora resta saber se mais previews com imagens inéditas serão divulgados. Enquanto isso, ficamos contando os dias para a chegada dos Power Rangers nos cinemas mais próximos.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A