O dia que Sara Bareilles quase trabalhou no Mickey Mouse Club

Quase todo mundo sabe que algumas das estrelas do cinema ou música atual nasceram no programa The Mickey Mouse Club , que foi exibido du…
Quase todo mundo sabe que algumas das estrelas do cinema ou música atual nasceram no programa The Mickey Mouse Club, que foi exibido durante muitos anos nos Estados Unidos pela ABC e posteriormente pelo Disney Channel. O último elenco de crianças (1993-1994) é o que ainda tem mais visibilidade na mídia. Nele tivemos artistas como Britney Spears, Christina Aguilera, Justin Timberlake, Ryan Gosling Keri Russell.

O que poucos sabiam, pelo menos até ontem, é que a cantora Sara Bareilles quase fez parte dessa temporada! Em uma entrevista ao The Late Late Show, do James Corden, ela contou que participou da seleção de elenco para aquela temporada, porém esqueceu parte da letra de "A Whole New World" (no Brasil, 'Um Mundo Ideal'), do filme Alladin, o que a deixou de fora do programa.


Atualmente Sara Bareilles trabalha no musical 'Waitress', e vai fazer parte do elenco principal por uma curta temporada na Broadway.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A