'Riverdale' é renovada para a segunda temporada!

A CW confirmou hoje que Riverdale foi renovada para 2ª temporada , que será exibida durante a temporada 2017/2018 da emissora. O anúnci…
A CW confirmou hoje que Riverdale foi renovada para 2ª temporada, que será exibida durante a temporada 2017/2018 da emissora. O anúncio foi feito pelo presidente da emissora Mark Pedowitz, através de um comunicado de imprensa.

Exibida durante as competitivas noites de quinta-feira, Riverdale possui uma alta base de visualizações, principalmente com a audiência jovem, crescendo 78% entre adultos de 18 a 49 anos e 85% entre mulheres de 18 a 34 anos, sendo na exibição ao vivo, ou através de dispositivos que mantém o episódio gravado por até sete dias (os populares DVRs). 

Nas poucas semanas após sua estreia, o drama também atraiu um alto buzz e rapidamente se tornou uma das séries mais exibidas pelas plataformas The CW App e CWTV.com, além do serviço de streaming Netflix, que disponibiliza em alguns países os episódios após a exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

A série é baseada nos personagens da Archie Comics, produzida e distribuída pela Warner Bros. Television, em parceria com a CBS Television Studios e Berlanti Productions (Arrow, The Flash, Supergirl e DC's Legends of Tomorrow).

O número de episódios da segunda temporada ainda não foram divulgados. Com o anúncio, Riverdale se junta a Supergirl, Arrow, The Flash, DC's Legends of Tomorrow, Superantural, Jane The Virgin e Crazy Ex-Girlfriend que já haviam sido previamente renovadas para a temporada 2017/2018.

Confira as primeiras impressões da série:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A